Os produtos são embalados e preparados para envio no Correio.

A forma de entrega pode ser escolhida antes de finalizar a compra.
Obs.: O valor do frete varia de acordo com o CEP e peso dos produtos.

Importante:
Caso o seu produto seja extraviado, ocorrerá o resarcimento através do envio do mesmo produto ou valor da compra que será depositado em conta.
O Correio faz 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.
Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.
A entrega no balcão dos Correios da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.
Se a entrega não for possível, a encomenda será devolvida ao remetente (Loja Virtual), sendo assim, será efetuado um contato com o destinatário para que seja efetuado um novo pagamento referente ao frete.
Não é de responsabilida da Loja Virtual atrasos gerados por imprevistos dos Correios.

Atenção, algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega dos Correios, dentre elas:
- Motivos de força maior (inundações, incêndios etc.);
- Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual;
- Retenção do objeto postal por autoridades judiciais;
- Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário;
- Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa freqüência);
- Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente.

* Atenção: Os prazos de entregas mencionados acima foram especificados de acordo com a empresa Correios.
A contagem é realizada sempre em dias úteis, sendo que não se deve considerar o dia da postagem.